quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto emocionante para a revista Minha Casa e Leroy Merlin!

Tive a grande honra de ser convidada pela Revista Minha Casa e Leroy Merlin para decorar o quarto de 2 princesas de Ribeirão Preto, Naara e Ana Beatriz. Foi emocionante chegar até a casa delas e dar a notícia que elas teriam o quarto totalmente repaginado. As meninas receberam a notícia muito emocionadas e ficamos as três chorando de alegria! Como é gratificante poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, não tem preço! O trabalho foi árduo e vocês podem conferir abaixo detalhes desta transformação! O projeto também foi publicado na revista Minha Casa de setembro de 2013 e vale a pena comprar a revista que está cheia de ótimas ideias! Agradeço muito a oportunidade e fico sempre a disposição para as próximas! Espero que gostem, as meninas amaram e já me disseram que a vida delas mudou bastante depois da reforma! 
Como era o quarto ANTES da reforma!
 Não tinha lugar para as meninas estudarem, a cor preferida da Naara é o pink e da Ana é o preto, a Naara gosta muito da Monster High e a Ana gosta muito de caveiras!
 Cômoda e guarda roupas foram reaproveitados no projeto...veja abaixo como.
Naara, eu e Ana Beatriz no primeiro dia de obra! 
DEPOIS 



  
 A MATÉRIA NA REVISTA MINHA CASA 



A CAPA DA REVISTA  
Agradecimentos: Minha Casa, Leroy Merlin, Adriana Fraguas Benatti (Artesã), Laís Belotti (minha estagiária) e toda minha equipe de obra!
Gostaram? Deixem seus comentários no blog...beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ola GOSTARIA DE SABER MAIORES INFORMACOES DE COMO APLICAR OU SE VCS FAZEM A DECORACAO DA PAREDE COM BOLAS PRETAS QUE APARECEU NA REVISTA MINHA CASA DESTE MES POIS ADOREI A MATERIA PRINCIPALMENTE A DECORACAO CITADA ANTERIORMENTE DESDE JA PARABENS E AGUARDO SUA POSTAGEM MEU EMAIL ROSELIS2CLAUDIO @HOTMAIL.COM BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli, tudo bom?
      Muito obrigada pela visita ao blog!
      A decoração com bolas foi feita com tinta preta látex, demarcamos a parede antes de pintar com a ajuda de uma tampa redonda de lata de tintas e com lápis!
      Beijos

      Excluir