Minha História

Natural de Franca, interior de São Paulo.
Apaixonada por decoração desde criança, com 11 anos já comprava revistas do assunto e a maior razão para brincar de Barbie era a arrumação da casinha, ia até a costureira vizinha para encomendar almofadas, cortinas, edredons feitos de retalhos e deixava a casinha da Barbie bem aconchegante e decorada.
Teve a oportunidade de conhecer e morar em países como Canadá, EUA, França, Portugal, Espanha e Inglaterra, país onde morou por três anos e adquiriu grande experiência no Setor Moveleiro e de Decoração. Em Londres, trabalhou na maior rede moveleira do Reino Unido, Habitat, e também foi estagiária da Interior Designer Hellen Reed. Aos finais de semana fuçava lojas, lojinhas, galerias, feiras, Home Department's, Ikea, Design Centre in Chelsea Harbour, qualquer lugar que tivesse móveis, objetos e lhe inspirassem a criatividade.
Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Comércio Exterior em Londres e experiência em grandes multinacionais. Porém, o sonho de trabalhar com Decoração e Móveis a fez criar coragem de mergulhar no mundo da decoração como seu principal foco profissional.
Somando a sua formação em Administração, a experiência na Habitat, sua vivência na Europa, conhecimento de vários canais de pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, e a especialização através da pós-graduação em Design de Interiores (em curso),com vários cursos livres e contatos com fornecedores e profissionais do ramo, nasceu a Sarita Ávila, profissional de Decoração Inteligente (Sempre conciliar o bom gosto com o orçamento do cliente) e a marca Sarita Ávila, uma empresa que vende móveis e objetos de decoração ecologicamente corretos.
Nada como colocar os dons em prática. Frutos da sua atitude ousada de mergulhar no mundo da Decoração foram várias oportunidades, como de apresentar seus produtos para a Revista Casa Claudia, da Ed. Abril, que a levou a participar do Prêmio Planeta Sustentável e foi matéria na edição de julho de 2010 a nível nacional.
Muitos clientes estão usufruindo dos seus serviços de Decoração Inteligente e dos Móveis Sustentáveis.